Campeonato Brasileiro - Série D

Manaus FC atropela o Novorizontino no início do quadrangular final da Série C

Manaus
(Foto: João Normando/FAF)

Manaus e Novorizontino se enfrentaram na tarde deste domingo (3) no Estádio Ismael Benigno pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Gavião do Norte está no grupo D e deu início ao quadrangular final, atropelando o Novorizontino por 5 à 0. Os gols foram marcados por Gabriel Davis, Rafhael Lucas, Guilherme Pira e Douglas Lima (duas vezes).

O JOGO

O Manaus começou o jogo levando pressão, mas aos 30 minutos o clube conseguiu equilibrar o jogo colocando a bola no chão. E para fechar a boa fase no jogo, aos 46 minutos Gabriel Davis bateu certeiro no ângulo esquerdo do goleiro Giovani, que só viu o golaço sendo feito na Colina. 1×0 Manaus.

Na etapa final, o Novorizontino começou novamente na pressão, mas ela acabou cedo. Aos 9 minutos, Rafhael Lucas ampliou a vantagem do Gavião. E depois disso, o Manaus começou a mandar na partida. Aos 32, veio o terceiro gol com Douglas Lima, e quatro minutos depois, fez o seu segundo gol no jogo e o quarto do Manaus. E para fechar a conta e a grande partida, aos 43 da etapa final, Guillherme Pira fechou o placar fazendo o quinto gol do Gavião.

DESTAQUES DA PARTIDA

Pelo Manaus, destaco o time, que se portou muito bem na pressão e soube aproveitar os espaços do Novorizontino, que teve como destaque, o Danielzinho, sempre buscando o gol na área.

TABELA

Com a goleada e o resultado positivo, o Manaus é líder do grupo D e tem três pontos. Já o Novorizontino figura na última colocação, já que não pontuou nessa primeira rodada.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Futebol Amazonense e na Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada do quadrangular final, o Manaus vai enfrentar o Tombense no próximo sábado (9) às 17h (de Brasília) em Tombos. E o Novorizontino recebe o Ypiranga-RS no Estádio Jorge Biasi no mesmo dia, mas às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo