Campeonato Brasileiro - Série C

Manaus vence mais uma na Série C ao derrotar o Altos na Arena da Amazônia

Manaus
Foto: Pietra Telles/FAF

O Manaus derrotou o Altos-PI na tarde deste domingo (14), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Charles marcou o único gol da partida, na Arena da Amazônia, que deixa o Gavião do Norte dentro da zona de classificação da competição.

Agora, o Manaus é o sexto colocado na tabela e tem seis pontos conquistados. O Altos está na zona de rebaixamento, na 17º posição com apenas um ponto.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Manaus indo em busca de abrir o placar. Henan recebeu a bola de Franklin dentro da área, mas desperdiçou a chance. O jogo se concentrava mais no meio de campo, onde as equipes tentavam iniciar alguma jogada com perigo. O Altos não conseguia sair jogando por causa da boa marcação do Gavião do Norte, e assim, só arriscava de fora, mas sem sucesso. Com isso, a etapa inicial terminou 0x0 na Arena da Amazônia.

O segundo tempo começou com a mesma pegada do primeiro. O Manaus buscando o gol e o Altos esperava a oportunidade de contra-ataque. O gol saiu aos 25 minutos, após o árbitro marcar pênalti em cima de Klenisson, derrubado por Diney dentro da área. Na cobrança, Charles abriu o placar para o Gavião. O time Amazonense seguia no ataque buscando ampliar e quando perdia a bola, segurava o resultado. Assim, venceu mais uma na Série C.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quarta rodada da Série C, o Manaus faz um clássico regional com o Paysandu, colocando times do Amazonas e Pará duelando na Curuzu. A bola rola no próximo domingo (21), às 19h (de Brasília). Já o Altos entra em campo um dia antes, no sábado (20), onde recebe o Ypiranga-RS, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo