Palpitão ENM

Manchester City x Sevilla: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Manchester City x Sevilla
Arte: ENM

O Manchester City recebe o Sevilla no Etihad Stadium nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela sexta e última rodada do grupo G da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O City já está classificado e garantido na primeira colocação do grupo com 11 pontos, enquanto o Sevilla luta pelo milagre para avançar às oitavas. Para isso, os espanhóis precisam vencer o time de Manchester e torcer para uma derrota do Borussia Dortmund para o Copenhague.

O duelo colocam frente a frente Pep Guardiola e seu admirador Jorge Sampaoli, que tenta recuperar a temporada do Sevilla, que no momento se encontra na zona de rebaixamento no campeonato espanhol com apenas dez pontos conquistados em 12 rodadas.

FICHA DO JOGO

  • Manchester City x Sevilla – UEFA Champions League (6ª rodada)
  • Data: 2 de outubro de 2022, às 17h (de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Inglaterra
  • Transmissão: Tempo Real no site e Twitter do Esporte News Mundo e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Éderson; Akanji, Aké, Ruben Dias, João Cancelo; Rodri, Gundogan, Bernardo Silva; De Bruyne, Phil Foden e Julián Álvarez (Técnico: Pep Guardiola)

Lesionados: Haaland, Walker, Kalvin Phillips e Palmer

Sevilla: Dmitrovic; Montiel, Gudelj, Marcão, Alex Telles; Jordá, Rakitic; Isco, Suso, Papu Gomez e Dolberg (Técnico: Jorge Sampaoli)

Lesionados: Corona, Nianzou, En-Nesyri e Fernando

Manchester City x SevillaOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas as equipes marcam1.87BetanoFaça sua aposta!
Mais de 3.5 gols2.05StakeFaça sua aposta!
Gol de Bernardo Silva, do City, a qualquer momento2.37Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PALPITES

Luis Feitosa: Editor do ENM

Em momento turbulento, Sevilla precisa se reencontrar na temporada. Por outro lado, o Manchester City tem sido letal durante toda a temporada, mas não contará com o astro Haaland. Já classificado, é esperado que os Citizens vão para o duelo com parte do time reservas, mas mesmo assim possuem um nível técnico melhor que os rivais da tarde. Com isso, 3 a 0 para o time de Guardiola.

Guilherme Gonsalves: setorista de futebol internacional no ENM

Embora já esteja tudo resolvido no grupo, o Manchester City é amplamente favorito do que o Sevilla. O time de Pep Guardiola briga na ponta da Premier League enquanto o clube da Andaluzia ainda tenta se acertar com a volta de Sampaoli. Com um ritmo mais ameno, por ser a última rodada, o City deve vencer sem dificuldades.

Manchester City 3 x 0 Sevilla

Ricardo Oliveira: setorista de futebol internacional no ENM

O Manchester City atua em casa e é amplamente favorito contra o Sevilla, que não teve um desempenho positivo na Liga dos Campeões da atual temporada. Jogando em casa, acredito que a equipe de Pep Guardiola vai fazer valer o seu mando de campo para conquistar mais um resultado positivo.

Manchester City 2×0 Sevilla

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo