Futebol Internacional

Manchester United abre novas negociações por Jadon Sancho, diz site

FOTO: DIVULGAÇÃO / BORUSSIA DORTMUND

De acordo com as informações publicadas pelo site “Athletic” nesta sexta-feira (04), o Manchester United está de volta ao mercado de transferências para contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Com o jogador inglês sendo sonho antigo dos Red Devils, a possiblidade de acerto aumentou no momento, a medida em que os alemães aceitaram reduzir o valor pedido. A expectativa da diretoria do United é conseguir fechar com o jogador por um valor abaixo dos 108 milhões de libras (pouco mais de R$ 775 milhões) que foram exigidos na última janela de transferências.

Enquanto a negociação por Sancho segue em andamento, a imprensa da Alemanha já noticiou que o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, não deve fazer jogo duro na liberação do atleta desta vez. Os alemães esperam apenas uma proposta que seja minimamente vantajosa ao clube para deixar Sancho seguir o seu caminho de volta à Premier League. Além disso, uma boa venda de Sancho seria fundamental para o Borussia Dortmund manter Haaland, peça considerada inegociável pela diretoria.

— Nós já conversamos com o Sancho no ano passado e ele sabe as condições certas para sair. Jogamos aberto com ele e colocamos na mesa tudo aquilo que queremos. É um jogador de muita qualidade, está conosco há alguns anos e temos total respeito por ele. Podemos chegar sim a um acordo. Diferente do Haaland, para esse não existe acordo — disse Michael Zorc, em entrevista à ARD.

Com a torcida do Manchester United animada com a possibilidade de ter Jadon Sancho no elenco, o atacando da equipe, Marcus Rashford, fez questão de ampliar ainda mais a possibilidade. Durante os treinos de preparação para a Eurocopa, o jogador postou uma foto ao lado de Sancho com a inscrição “irmãozinho”. Logo a publicação ficou lotada de comentários dos torcedores pedindo a dupla junta em Old Trafford na próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo