Atlético-MG

Hyoran e Tchê Tchê não treinam e viram dúvidas para o confronto contra o Sport

Após vencer o Remo pela Copa do Brasil, em Belém, o Atlético-MG voltou para Belo Horizonte, onde faz os últimos ajustes para enfrentar o Sport, no Recife, no próximo domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Cuca, que já não conta com Alonso, Arana e Guga, Vargas, Savarino e Franco, todos convocados, pode ter ainda mais problemas. Isso porque o meio-campista Hyoran, com uma entorse no tornozelo, e o volante Tchê Tchê, com dores na coxa esquerda, não treinaram na manhã desta sexta, na Cidade do Galo. Os jogadores serão reavaliados e a participação deles na partida de domingo será definida amanhã. A informação é da assessoria de imprensa do clube.

A extensa lista de baixas no Galo, que ainda tem o atacante Keno, também com lesão na coxa, e Calebe, liberado pelo Departamento Médico para iniciar o período de transição, faz com que o técnico, em conjunto com a diretoria do clube, analise reforços. Após a partida contra o Remo, Cuca falou sobre a necessidade de reposição, mas destacou que isso é um assunto interno.

— Nós perdemos seis jogadores selecionáveis, tem o Keno que está lesionado, o Tardelli, que automaticamente venceu o contrato, daqui a pouco tem o Bueno, que também está vencendo o contrato. Então, a gente tem discutido com o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol) em cima dessas situações. Agora, isso é coisa interna.

Para a temporada de 2021, o Atlético-MG fez quatro contratações: o atacante Hulk, o lateral Dodô e os meio-campistas Nacho Fernández e Tchê Tchê.

+ Allan se sente ‘marcado’ pela arbitragem e dispara: ‘Tira o cartão do jogo ou muda minha função’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo