Vivendo um novo momento, agora sob o comando do holandês Erik ten Hag, o Manchester United já iniciou o seu processo de reformulação visando a próxima temporada. Com alguns nomes em pauta para reforçar a equipe, a diretoria deve optar inicialmente pela saída de alguns jogadores. Nesta sexta-feira (03), alguns nomes que deverão deixar o elenco foram revelados.
Desde a temporada passada, o United tenta a saída de alguns jogadores, mas as negociações acabam sendo complicadas pelo alto salário dos atletas. No entanto, o clube precisará desse processo de reformulação para conseguir a chegada de novos jogadores e que tragam uma nova realidade para o clube visando a próxima temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A análise do elenco passou pelo técnico Erik ten Hag, que definiu jogadores que devem sair. Alguns nomes da lista já não haviam passado pelo processo de avaliação quando Ralf Rangnick era o treinador. Neste sentido, os zagueiros Axel Tuanzebe e Eric Bailly não permanecerão em Old Trafford. A eles se junta Aaron Wan-BIssaka. Além disso, uma possível saída de Diogo Dalot ainda não está descartada.
Com essa verdadeira reformulação na parte defensiva da equipe, o Manchester United espera contratar novos atletas e melhorar o rendimento do setor na próxima temporada. A chegada de jogadores será importante também neste sentido e a diretoria do Manchester United já está atenta ao mercado para conseguir opções que tragam mais qualidade.
Além disso, as peças que já estão no elenco poderão ser importantes com um crescimento técnico e, neste caso, está o francês Raphael Varane. Tendo sido contratado como um dos principais jogadores para a temporada passada, após deixar o Real Madrid, o defensor sofreu com lesões e não conseguiu um bom desempenho. Se conseguir mais minutos em campo, Varane poderá ser fundamental no crescimento do sistema defensivo da equipe.