Futebol Internacional

Manchester United está interessado em atacante da Roma, diz jornal

Foto: Divulgação / Roma

A diretoria do Manchester United segue mapeando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada do futebol europeu. O grande objetivo é conseguir um novo atacante, principalmente pela saída iminente do português Cristiano Ronaldo, que não deve permanecer para o próximo ano. Neste sentido, de acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o clube inglês estaria interessado em Tammy Abraham, jogador da Roma, da Itália.

O jogador está em sua segunda temporada no futebol italiano e vem conseguindo bons números, tendo despontado como titular na equipe do técnico José Mourinho. Apesar de não estar vivendo uma boa temporada no momento (marcou apenas dois gols em 14 partidas) Abraham ainda é visto de maneira positiva, principalmente por clubes ingleses.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em sua temporada de estreia pela Roma, o atacante foi um dos principais nomes da equipe que ficou com o título da Conference League. Ao todo, Abraham disputou 53 jogos oficiais, marcou 27 gols e ainda deu cinco assistências. O desempenho o fez também passar pelo radar do Chelsea, justamente o clube que o negociou com a Roma no começo da temporada 2021/22.

Abraham, que tem 25 anos, também vem sendo apontado como um possível convocado do técnico Gareth Southgate para a disputa da Copa do Mundo do Catar, embora ainda precise evoluir o seu rendimento recente. O jogador já chegou a ser convocado para a seleção da Inglaterra, mas nunca disputou competições oficiais.

Pelo lado do Manchester United, um possível investimento é visto de maneira positiva, principalmente pelo jogador ser inglês e já ter uma vasta experiência atuando na Premier League. A intenção da diretoria do clube é ter um jogador de referência para o próximo ano. Além de Abraham, o português João Félix, do Atlético de Madrid, também já foi associado como possível reforço do Manchester United.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo