O Manchester United segue na busca para o qualificar o elenco para a temporada 2021-22. Após acertar com o meia inglês Jadon Sancho, o clube iniciou conversas com os empresários do volante francês, Eduardo Camavinga, de 18 anos. A jovem promessa atualmente joga no Rennes e já esteve nas categorias de base da seleção francesa.
Segundo o Sky Sports News, a diretoria do Manchester United se interessou pelo jogador, pois é o último ano de contrato de Camavinga pelo Rennes e ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O clube francês segue interessado na renovação do acordo e continua em conversas com os representantes do volante. Ainda segundo o site inglês, a negociação é complicada, pois o jogador está valorizado e interessa também ao Real Madrid.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Na última temporada, o jovem jogou 32 partidas pelo clube francês sendo 25 jogos como titular, marcou um gol e deu duas assistências. Pela seleção francesa, o jogador tem sido convocado pelo técnico Didier Deschamps entrando em duas partidas da atual eliminatória europeia para a Copa do Mundo 2022. Camavinga também foi selecionado para integrar a seleção olímpica francesa do técnico Sylvain Ripoli nos jogos do Japão 2021.
Eduardo Camavinga joga no Rennes desde os 11 anos e fez sua estreia profissional no dia 6 de abril de 2019, contra o Angers em partida válida pela Ligue 1, o jogo terminou empatado em 3 a 3. Neste dia, o volante, que tinha 16 anos na época, se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo em toda história do Rennes.