Futebol Internacional

Manchester United tem barca de dispensa com pelo menos seis jogadores, diz jornal

FOTO: Clive Brunskill/Getty Images

O Manchester United vem fazendo uma boa campanha na Premier League e ocupa atualmente a segunda colocação da competição com 33 pontos, mesma pontuação do líder Liverpool. Para a segunda parte do campeonato, a equipe comandada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer deve ter algumas dispensas, de acordo com informações divulgadas pelo jornal “The Mirror”. O objetivo do United é voltar a conquistar o título inglês, que não vem desde a temporada 2012-13.

A publicação inglesa informou que os jogadores dispensados pelo clube devem ser: Sergio Romero, Marcos Rojo, Phil Jones, Jesse Lingard, Daniel James e Brandon Williams, atletas que não estão encontrando espaço na equipe. Os jogadores também podem ser negociados ou usados como moeda de troca em alguma negociação do Manchester United.

O ponta Daniel James, de 23 anos, e o lateral esquerdo Brandon Williams, de 20, podem ser emprestados e assim ganharem rodagem em outras equipes para serem aproveitados pelo clube no futuro. Existe a preocupação de o desenvolvimento desses atletas não ser o adequado justamente pelo fato de não estarem jogando constantemente.

A pressa na negociação desses jogadores se faz presente uma vez que alguns recebem um alto salário por já fazerem parte do elenco por algumas temporadas, como são os casos de Romero, Rojo, Jones e Lingard. Inclusive, o alto salário pode dificultar a saída dos jogadores, mesmo que o United facilite a liberação.

O Manchester United volta a campo nesta quarta-feira (06), quando encara o rival Manchester City, pela semifinal da Carabao Cup. O jogo acontece às 15h45 (de Brasília), no Old Trafford.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo