Futebol Internacional

Manchester United terá reunião de emergência para analisar o caso de Cristiano Ronaldo

Foto: Divulgação / Manchester United

A diretoria de futebol do Manchester United preparou uma reunião de emergência para discutir as questões que envolvem o atacante português Cristiano Ronaldo. Durante entrevista divulgada pela imprensa do Reino Unido no último domingo (13), o jogador afirmou que se sentiu traído no clube e que não tem respeito pelo técnico Erik ten Hag. Por conta das declarações públicas de Cristiano Ronaldo, a diretoria vai analisar possíveis punições.

De acordo com as informações do jornal “The Telegraph”, a reunião vai acontecer ainda nesta segunda-feira (14) e a haverá uma definição sobre o que vai acontecer com o jogador. Há uma grande possibilidade de Cristiano Ronaldo não continuar no clube para a sequência da atual temporada europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa do Reino Unido, a situação do atacante português é bastante delicada neste momento e serão discutidas todas as medidas que serão tomadas contra o jogador. No mês passado, Cristiano Ronaldo já passou por uma punição no Manchester United e ficou alguns dias afastado do elenco principal. O português havia se recusado a entrar nos minutos finais de um jogo contra o Tottenham e também deixou o estádio antes do final da partida.

Os principais veículos de imprensa do país ainda dão conta de que os dirigentes estão profundamente frustrados com as atitudes de Cristiano Ronaldo recentemente. A última entrevista, aliás, pegou a muitos de surpresa. Embora a realidade interna e a relação ruim do atacante com Erik ten Hag sejam conhecidas, os diretores do clube não esperavam que o português falasse abertamente sobre o assunto com a imprensa.

Nesta reunião de emergência estarão Joel Glazer, dono do futebol do Manchester United, o diretor-executivo Richard Arnold, o director desportivo John Murtough e o treinador Erik ten Hag. O afastamento imediato de Cristiano Ronaldo e até mesmo uma rescisão contratual não estão descartados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo