Futebol Internacional

Manchester United vai investir em Lautaro Martínez, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Precisando melhorar o seu setor ofensivo, o Manchester United já monita alguns alvos visando a próxima temporada. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, um dos objetivos do clube inglês é contratar o argentino Lautaro Martínez, que vem fazendo grande temporada pela Inter de Milão. Recentemente o técnico Ralf Rangnick foi bastante criticado por conta das atuações irregulares do ataque, que não vem conseguindo um bom rendimento.

Ainda com base nas informações do “Daily Mail”, Lautaro é a principal, mas não a única opção que vem sendo observada pela diretoria do Manchester United. Nomes como Alexander Isak, Darwin Núñez e Patrick Schick também estão no radar. O clube também promete brigar por Erling Haaland, mas sabe que a contratação do noruguês será difícil diante da concorrência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Lautaro Martínez, que tem 24 anos, está atualmente em sua quarta temporada pela Inter de Milão, após se destacar defendendo o Racing, da Argentina. Em relação ao aproveitamento ofensivo com relação ao número de jogos, Lautaro vem vivendo a sua melhor fase no clube italiano. Até aqui são 12 gols em 31 jogos.

Considerado uma das peças mais importantes do elenco do técnico Simone Inzaghi, o argentino renovou o seu contrato com o clube durante a primeira parte da temporada e agora tem vínculo com a Inter de Milão até junho de 2026. O valor de mercado do jogador argentino chega à casa dos 80 milhões de euros (cerca de R$ 477 milhões na cotação atual) de acordo com o site “Transfermarkt”.

O Manchester United vai precisar renovar as suas opções ofensivas para a próxima temporada, uma vez que não há a certeza das permanências de Cristiano Ronaldo e Edinson Cavani. A manutenção dos jogadores vai depender principalmente de uma classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo