Futebol Internacional

Manchester United vira com dois gols nos acréscimos e vence o Brentford

McTominay garantiu importante vitória (Foto: Alex Livesey/Getty Images)

Insistindo até o final, Manchester United conseguiu vitória com dois gols anotados por McTominay.

Foto: Michael Regan/Getty Images

Na 8ª rodada da Premier League, o Manchester United recebeu o Brentford, neste sábado (07), em Old Trafford. Depois de três derrotas nos últimos quatro jogos, a equipe de Erik ten Hag visava uma recuperação. Apesar de uma atuação ruim, a equipe conseguiu uma importante vitória com dois gols anotados por McTominay já nos acréscimos.

Logo com três minutos de jogo, Hickey recebeu na intermediária, trouxe para a perna esquerda e chutou colocado. A bola foi por cima do gol, mas levou muito perigo a Onana. Mesmo jogando fora de casa, o Brentford tomava a iniciativa da partida e criava as principais oportunidades de gol.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

De tanto insistir, a equipe visitante marcou aos 26 minutos. Depois de bate e rebate na área, a bola veio limpara para Jensen. O jogador bateu de primeira com a perna esquerda e mandou no canto. Onana ainda pulou para tentar defender, mas não conseguiu: Brentford 1 a 0.

No segundo tempo, o Manchester United insistiu, fez mudanças, se lançou ao ataque, mas vinha encontrando muitas dificuldades de furar o bloqueio defensivo do Brentford. O time visitante também criou algumas oportunidades para marcar, mas não ampliou o macardor.

Quando tudo parecia encaminhado para uma derrota do Manchester United, a equipe empatou já nos acréscimos. Após rebote do goleiro, McTominay finalizou com força de pé direito e mandou no canto para garantir a igualdade: 1 a 1.

No último lance, após falta cobrada para dentro da grande área, Maguire tocou de cabeça e McTominay escorou no cantinho para marcar outro gol e garantir a virada do Manchester United: 2 a 1.

A vitória interrompe a sequência negativa do Manchester United nos últimos cinco jogos dentro da Premier League. A equipe está agora com 12 pontos e ocupando a 9ª colocação da competição nacional.

O Manchester United volta a campo no dia 21 de outubro, quando terá pela frente o Sheffield United, fora de casa, em mais uma rodada da Premier League. A bola vai rolar às 16hs (de Brasília). O Brentford joga no mesmo dia, mas às 11hs (de Brasília), quando recebe o Burnley.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo