UEFA Champions League

Manchester United x Galatasaray: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Manchester United x Galatasaray (Foto: Arte Esporte News Mundo)

Equipes se enfrentam pela segunda rodada do grupo A

Manchester United e Galatasaray se enfrentam nesta terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, em partida válida pela segunda rodada da Champions League.

COMO CHEGA O MANCHESTER UNITED?

A equipe comandada por ten Hag vem de uma derrota para o Crystal Palace na Premier League por 1 a 0, fora de casa. Já na estreia da Champions League perdeu por 4 a 3 para o Bayern de Munique e agora em casa, busca os primeiros pontos no torneio. No grupo A, é o último colocado, o único que ainda não pontuou. O Bayern é o primeiro colocado com três pontos, o FC Kobenhavn na segunda posição com um ponto, Galatasaray em terceiro com um.

COMO CHEGA GALATASARAY?

O time vem de três vitórias pela Süper Lig, sendo a última em cima do Ankaragücü e na temporada ainda não perdeu, com 11 vitórias e três empates. Pela Champions League empatou diante do FC Kobenhavn por 2 a 2 em casa. Está na terceira colocação do grupo A. Para a partida, o treinador Okan Buruk não deve ter ao menos dois jogadores.

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram seis vezes, segundo números do ogol, são duas vitórias do United, três empates e uma vitória do Galatasaray. No último jogo, e 2012, pelo grupo H da Champions League, a equipe turca venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Yilmaz.

+ Para saber tudo sobre a Champions League, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Galatasaray – 2ª rodada – Grupo A – Champions League

Local: Old Trafford – Manchester (ENG)

Data e horário: 03/10/2023 (terça-feira), às 16h (de Brasília)

Transmissão: HBO MAX

Árbitro: Ivan Kružliak (SVK)

Árbitros assistentes: Branislav Hancko (SVK) e Jan Pozor (SVK)

Quarto árbitro: Peter Kralović (SVK)

VAR: Bastian Dankert (GER)

AVAR: Bastian Dankert (GER)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester United: Onana; Dalot, Varane, Lindelof, Reguilon; Casemiro, Amrabat; Fernandes, Mount, Rashford; Hojlund | Técnico: Eric ten Hag

Desfalques: Jadon Sancho (suspenso), Aaron Wan-Bissaka (lesão no tendão), Lisandro Martínez (lesão no pé), Sergio Reguilon (dúvida por pancada) e Kobbie Mainoo (lesão no tornozelo).

Galatasaray: Muslera; Boey, Nelsson, Bardakci e Angeliño; Torreira e Demirbay; Ziyech, Mertens e Aktürkoglu; Icardi | Técnico: Okan Buruk

Desfalques: Hakim Ziyech e Kazimcan Karataş

PALPITE

Taynã Melo – setorista do ENM: Ao colocar em campo a qualidade técnica dos atletas, o potencial do Manchester United é superior. Mas a instabilidade que o clube carrega nos últimos tempos coloca a confiança em xeque. A equipe pode protagonizar uma partida espetacular, bem como tropeçar em cenários ditos teoricamente como ‘fáceis’. Além do mais, o Galatasaray tem jogadores de qualidade em todos os setores e pode aprontar | Palpite: Manchester United 1×1 Galatasaray

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo