América-MG

Mancini cita gols perdidos e diz que América-MG ‘perdeu dois pontos’ em Chapecó

Mancini cita gols perdidos e diz que América-MG ‘perdeu dois pontos’ em Chapecó
Foto: reprodução/youtube

Para o técnico Vagner Mancini, o empate em 1 a 1, entre Chapecoense e América-MG, teve gosto amargo para o time mineiro. De acordo com o comandante, o Coelho desperdiçou inúmeras chances de gols e, apesar de ter alcançado uma improvável reação no final, poderia ter saído com um resultado melhor.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo na Arena Condá, Vagner Mancini disse que o América-MG acabou perdendo várias boas oportunidades que poderiam ter sido convertidas em tentos.

– Realmente, a gente tinha uma grande oportunidade de vencer a partida, ainda mais com um homem a mais. A equipe acabou bobeando num lance, onde o lateral foi batido para trás. Nós recuamos a bola até o Matheus, ele acabou pegando mal na bola, e acabou gerando o gol da Chapecoense, faltando cinco, seis minutos (…) Ao longo do jogo, eu acho que faltou um pouco mais de capricho nas finalizações. A gente teve um alto número de chances desperdiçadas o que, certamente, nos daria a vitória -, falou.

+Bauermann elogia atuação do América-MG e fala sobre arbitragem: ‘Eu achei justa a expulsão’

Mesmo com o gol sofrido na reta final, o América-MG ainda buscou o empate no apagar das luzes, mas isso não empolgou Vagner Mancini, que considerou o resultado um tropeço.

– Perdeu dois pontos, eu não tenho dúvida disso. Nós tivemos o jogo na mão, não só por ter um jogador a mais, como o volume de jogo foi muito mais significativo para o América. Nós tivemos mais posse de bola, mais finalizações. Foi uma equipe que namorou mais com o gol ao longo do jogo, mas não chegamos ao nosso objetivo, que eram os três pontos. Então, por isso, eu acho que nós perdemos dois pontos hoje -, disse.

Com o empate, o América-MG perdeu a chance de sair do Z4 e permaneceu na 18ª posição, com 15 pontos conquistados.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo