América-MG

Mancini destaca contribuição de Juninho, quer elenco integrado e mira reforços

Mancini destaca contribuição de Juninho, quer elenco integrado e mira reforços

Com a contratação de Vagner Mancini, o volante Juninho, titular e capitão com Lisca, perdeu espaço no time titular do América-MG. Contudo, entrou no decorrer da partida contra o Bahia, marcou gol e arrancou elogios do comandante, que planejou um grupo forte para a disputa do Brasileirão.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Esquadrão, Mancini disse que Juninho tem muita importância dentro do América-MG, por diversos fatores, e indicou que deve utilizar bastante o experiente.

–  A contribuição é total. É um atleta que se dedica muito, já teve oportunidade de ser meu atleta numa outra equipe, eu já conheço o Juninho. Dependendo das estratégias que serão usadas, ele pode fazer parte dos onze, porque ele tem uma identificação muito grande com o elenco, com o clube, com a torcida, assim como outros jogadores. Eu cito o Juninho, mas é importante que todo mundo se sinta fazendo parte do processo –, comentou.

O treinador ainda comentou sobre a principal meta do Coelho na temporada. Segundo ele, para alcançá-la, o time terá de utilizar todo o elenco, além de, possivelmente, contratar reforços.

– Acho que o tem uma grande luta na temporada, que é somar pontos importantes para uma permanência na Série A, e para isso teremos de utilizar todo o elenco, se possível ainda reforçar com mais algumas peças, mas o mais importante é que ele se sinta fazendo parte de tudo isso –, disse.

+Vagner Mancini vê ‘grande atuação’ do América-MG e revela estar próximo de ‘time ideal’

Valorizado por Mancini, Juninho tem 33 anos e está no América-MG desde 2016. Ao todo, fez 243 jogos pelo clube.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo