Na coletiva após a derrota de virada para o Palmeiras por 3 a 1, o técnico Vagner Mancini prometeu à torcida que o time vai ter competitividade em campo:
‘A camisa do Grêmio é marcada por competitividade. Se não somos competitivos, a camisa fica descaracterizada. A gente vai buscar isso, a torcida do Grêmio tem minha palavra’, afirma.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
Mancini também falou sobre a briga da torcida após o apito final do jogo: ‘Eu ouvi o manifesto no vestiário, não vi. Óbvio que tá todo mundo nervoso, que ninguém aguenta o Grêmio nesta situação. Óbvio que qualquer tipo de violência temos que coibir, mas é natural ver algumas pessoas mais desequilibradas que outras. Vamos recuperar o bom senso’.
O treinador ressaltou que não individualiza a culpa sobre os erros da equipe: ‘Diego Souza e Jean Pyerre são grandes jogadores. Eles são tão importantes que no primeiro tempo fizemos um gol, perdemos um ou dois e tivemos um desempenho tático. Se levamos gol no final do jogo não foi por causa deles. Não vou individualizar atletas aqui, jamais’.