Corinthians

Corinthians x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta segunda (1º), o Corinthians recebe a Chapecoense, na Neo Química Arena, às 21h30, horário de Brasília, por confronto válido pela vigésima-nona rodada (29ª) do Brasileirão. O jogo marca a primeira vez que o Timão poderá receber 100% de público presente em seu estádio, desde o início das proibições impostas pela pandemia.

Com relação a bola rolando, os dois times se encontram em momentos totalmente distintos no campeonato. O Corinthians é o atual sétimo colocado na tabela de classificação e busca se restabelecer na disputa por uma vaga na Libertadores 2022 após a derrota e o empate dos últimos dois jogos fora de casa. O Timão vem de uma derrota no clássico Majestoso, diante o São Paulo, por 1 a 0, e do empate cedido nos minutos finas, por 2 a 2, contra o Internacional.

Do outro lado, a lanterna e já virtualmente rebaixada para a segunda divisão, Chapecoense, entra em campo para cumprir tabela e tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o clube alvinegro como visitante. Para isto, o técnico interino Felipe Endres terá sua primeira atuação desde a saída de Pintado e deve promover mudanças na equipe.

FICHA DO JOGO

Corinthians x Chapecoense – 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 1º de novembro de 2021, às 21h30 (horário de Brasília).

Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson). Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cássio (suspenso), Willian (lesão).

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Busanello, Ignácio e Joilson; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Anselmo Ramon. Técnico: Felipe Endres (interino).

Desfalques: Vagner (lesão), Bruno Silva (lesão), Tiepo (lesão), Léo Gomes (lesão), Renê Junior (lesão), Felipe Santana (lesão) e Perotti (lesão).

PALPITES

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: “Apesar de não vencer há duas partidas, o time comandado por Sylvinho enfrenta a Chapecoense empurrado por sua torcida, que poderá encher a Neo Química Arena em 100% da sua capacidade. Apesar desse fator, o Verdão do Oeste tentará jogar todas as forças para somar pontos e ajudar na luta para sair da lanterna da competição”.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Chapecoense.

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians: “Contra a lanterna do Campeonato Brasileiro o Corinthians tem a grande chance de voltar a somar três pontos e se manter na briga pelas primeiras colocações da tabela. É praticamente obrigação do Timão vencer diante de uma Neo Química Arena que promete estar absolutamente lotada”.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Chapecoense.

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “A partida diante da lanterna do campeonato Chapecoense dá ao Timão a oportunidade de se restabelecer e conquistar uma vitória com autoridade depois da sequência de derrota e empate nas últimas duas partidas, respectivamente. O maior poder técnico do Corinthians e a presença de sua torcida em peso de volta a Neo Química Arena podem fazer com o que o time domine as ações ofensivas e imponha o ritmo nos noventa minutos de bola rolando.”

Palpite: Corinthians 3 x 0 Chapecoense.

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Sob o comando do interino Felipe Endres, a Chapecoense busca um bom resultado para elevar a moral com a torcida. Próximo do rebaixamento, o time não possui mais objetivos no campeonato além de encerrar a participação na Série A de forma digna”.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Chapecoense.

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “Praticamente já rebaixada, a Chapecoense vai para este confronto contra o Corinthians apenas para honrar a camisa do time. O time paulista deve propor o jogo quase a todo momento, e o Verdão do Oeste deve fazer um jogo defensivo apostando na velocidade do Mike e Geuvânio.”

Palpite: Corinthians 2 x 0 Chapecoense.

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: “Chapecoense teve uma semana bem agitada que contou com pedido de demissão do ex-técnico Pintado e com retorno do auxiliar Felipe Endres como interino. Para essa partida, Felipe planeja voltar com a linha de quatro na zaga e voltar com Anselmo Ramon no ataque da chape, mas mesmo com essas mudanças, a expectativa para a partida é de um Corinthians dominante durante o jogo todo e a Chapecoense apostando nos contra ataques.”

Palpite: Corinthians 3 x 1 Chapecoense.

A partida você acompanha aqui, no Tempo Real do Esporte News Mundo.

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo