Corinthians

Mandaca comemora estreia pelo Corinthians e se emociona: “Minha hora chegou”

Corinthians Timão Luis Mandaca
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O volante Luis Mandaca, de 19 anos, foi o principal nome da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Novorizontino, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Improvisado na lateral direita, o jogador fez sua estreia como profissional e marcou o segundo gol da partida.

Nesta segunda-feira (10), a Corinthians TV mostrou os bastidores do triunfo alvinegro e a reação de Mandaca com a boa atuação. Na roda dos jogadores no vestiário, a cria do Terrão se emocionou ao agradecer aos companheiros e ao preparador físico Flávio de Oliveira.

+ Atuações ENM: Fábio Santos marca de pênalti e o estreante Luis Mandaca faz seu primeiro gol pelo Corinthians

“Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo a todos vocês que sempre estiveram comigo. Agradecer ao Flavinho que sempre esteve comigo ali. Ele disse que minha hora ia chegar e chegou”, discursou o jovem meio-campista.

Aos 18 minutos da etapa final, Mandaca completou para o gol após cobrança de escanteio de Mateus Vital e desvio de Fábio Santos. Os outros gols do jogo foram marcados por Fábio Santos, para o Corinthians, e Douglas Baggio, para o Novorizontino, ambos em cobrança de pênalti.

OUTROS JOVENS TAMBÉM COMEMORAM

Já classificado, o Corinthians entrou em campo com uma equipe alternativa, pensando no descanso do elenco para os próximos compromissos. Assim, vários jovens ganharam oportunidades no time, como o estreante Felipe Augusto, que entrou no segundo tempo.

“Feliz demais, só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Muito feliz, não sei nem o que falar. Só agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, celebrou o atacante de 17 anos.

Sem Cássio, poupado, o goleiro Matheus Donelli fez sua terceira partida como titular do Timão em 2021. Já o meia Adson, que subiu do sub-23, saiu do banco de reservas pela quarta vez na temporada.

“Feliz demais com essa oportunidade de demonstrar meu trabalho dentro de campo. Graças a Deus, foi um grande jogo meu e da equipe. Feliz demais com esse resultado. Agora é seguir em frente, trabalhar firme em busca dos nossos objetivos”, disse o arqueiro.

“Sensação única. Desde cedo a gente sonha em chegar no profissional e jogar na Arena. Graças a Deus, estamos concretizando esse sonho”, completou o meio-campista.

Além deles, Roni, Gabriel Pereira e Matheus Araújo, outro estreante, foram as outras revelações que receberam uma chance no duelo contra a equipe de Novo Horizonte.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo