e-Sports

Manifestação contra o fim do Flamengo e-sports acontece nesta quarta

Reprodução

A eliminação do Flamengo no CBLOL segue tendo novos desdobramentos. A equipe tem o desmanche cogitado após problemas na renovação do time, mas a torcida rubro-negra busca reverter a ideia da diretoria. Nesta quarta, 20, parte da torcida planejou uma manifestação na sede do clube na Gávea em busca de manter a existência do time para as próximas temporadas. A hashtag #PeloFlaeSports foi iniciada pela torcida organizada do Flamengo após a eliminação do time no CBLOL, na tentativa de reverter o encerramento do clube no cenário.

O objetivo é realizar uma reunião com o conselho deliberativo do Rubro-Negro para haver mudanças, visto que a Simplicity, empresa responsável pela gestão da área eSports desde o final de 2021, está sendo acusada de ir contra cláusulas do contrato feito.

Devido a esses problemas há rumores que a diretoria rubro-negra quer interromper o projeto do time no e-sports.

Mesmo com todos esses desafios e dificuldades a equipe foi campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy 2022, com a vitória, de virada, contra a paiN. Levando um prêmio de R$20 mil e reconhecimento do Flamengo pela conta oficial do time no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo