Internacional

Mano Menezes entende cobranças sobre o Inter: ‘Temos que entregar mais ao torcedor’

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta terça-feira (11) o Internacional e CSA abriram a terceira fase da Copa do Brasil. Em um duelo muito equilibrado, no Beira-Rio, o Colorado conseguiu levar a melhor por 2 a 1, de virada. Gabriel Taliari abriu o placar, mas Alan Patrick, duas vezes, conseguiu deixar o time de Mano Menezes em vantagem na disputa, que será decidida em duas semanas.

Em coletiva após o jogo, o técnico do Colorado, Mano Menezes, afirmou que entende a cobrança da torcida depois de mais uma partida ruim da equipe, apesar da vitória. No momento do apito final, o time foi muito vaiado no Beira-Rio.

– Eu acho que, trabalhando e mantendo a tranquilidade, nós podemos começar a caminhar numa reestruturação da equipe. Não dá para querer que o torcedor aceite, sem cobrar, quando ele está vendo que as coisas não estão funcionando tão bem. Temos que entregar mais para o torcedor – prometeu Mano Menezes, que disse já estar colocando algumas alterações em prática.

Com 5 minutos de partida, Pedro Henrique desperdiçou um pênalti para o Internacional, e pouco tempo depois, o CSA abriu o placar. Mano Menezes, então, explicou como isso afetou o planejamento para o jogo.

– O jogo era para ter começado com muita tranquilidade com o pênalti, mas erramos e sofremos o gol logo em seguida. Era tudo o que não deveria acontecer. Demoramos para ter lucidez, e então empatamos o jogo – analisou o técnico Mano Menezes, entendendo que esse início piorou o ambiente no Beira Rio, que já era ruim após a eliminação no estadual.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Mano Menezes falou sobre as mudanças no ataque. O técnico escalou o Inter com Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano – trio que vinha sendo pedido pela torcida. Depois de hoje, então, ele avalia que essa formação só pode ser usada em determinadas situações.

– O trio entregou as duas coisas que poderia entregar: uma jogada de ataque mais aguda e um controle menor de meio-campo. A gente sabe que sempre pode perder ou ganhar alguma coisa, e o treinador procura escolher aquilo que dá mais benefício à equipe – finalizou Mano Menezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo