Internacional

Atuações ENM: Alan Patrick salva Internacional da derrota contra o CSA

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta terça-feira (11) o Internacional e CSA abriram a terceira fase da Copa do Brasil. Em um duelo muito equilibrado, no Beira-Rio, o Colorado conseguiu levar a melhor por 2 a 1, de virada. Gabriel Taliari abriu o placar, mas Alan Patrick, duas vezes, conseguiu deixar o Colorado em vantagem na disputa, que será decidida em duas semanas, em Maceió.

Sem um lateral-direito de ofício, o Internacional acabou sofrendo no Beira-Rio. Foi pelo setor que o CSA abriu o placar, em falha geral da defesa, e também criou boa chance de empatar no final. Não fosse a qualidade de Alan Patrick na finalização o Colorado, inclusive, sairia com a derrota dentro de casa. Uma atuação muito abaixo da equipe, apesar da vitória.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:

Keiller – Não teve culpa no gol sofrido, mas acabou assustando em erros de bola aérea. No final, todavia, fez uma ótima defesa em cabeçada de Ednei garantindo o empate. Nota: 6,5.

Matheus Dias – Improvisado na lateral, deu espaços para o ataque do CSA no gol sofrido pelo Internacional, e sofreu na marcação. Foi seguro no 2º tempo jogando como volante. Nota: 5,5.

Vitão – Não foi bem no gol adversário, mas fez boa partida. Teve chances na bola aérea no ataque e não aproveitou. Ainda acabou deslocado como lateral-direito. Nota: 6,0.

Gabriel Mercado – Deu espaço para o autor do gol do CSA, chegando atrasado na jogada. Também foi superado em outros ataques do adversário. Nota: 5,5.

Renê – Jogando mais recuado, foi discreto no ataque. Teve atuação segura na defesa do Internacional. Terminou o jogo como zagueiro. Nota: 7,0.

Gabriel Baralhas – Foi derrubado na área nos primeiros minutos, em penalidade desperdiçada por Pedro Henrique. Acabou substituído no intervalo por Thauan Lara por conta de um cartão amarelo. Nota: 6,0.

Carlos de Pena – Deu assistência para Alan Patrick no 1º gol e teve boas aparições pelo lado esquerdo. Caiu de rendimento na 2ª etapa. Nota: 7,0.

Pedro Henrique – De volta ao time titular do Internacional, começou desperdiçando pênalti aos 5 minutos. Conseguiu gerar boas jogadas pelo lado direito. Nota: 6,5.

Alan Patrick – Melhor em campo, o camisa 10 marcou duas vezes, recebendo bola cruzada por De Pena, e finalizando de primeira após corte ruim da defesa. Também organizou bem o jogo. Salvou o Internacional da derrota. Nota: 8,0.

Wanderson – Jogando aberto pela esquerda, participou do 1º gol do Inter, e criou bons lances. Também ajudou na recomposição. Nota: 6,5.

Luiz Adriano – De longe o pior em campo. Desconcentrado, perdeu um gol praticamente feito, de dentro da pequena área. Ainda desperdiçou contra-ataque de três contra dois do Internacional. Recuado, até tentou armar o time no segundo tempo, mas não mostrou intensidade. Nota: 4,0.

Substituições no Internacional

Thauan Lara – Entrou no intervalo, mudando a formação defensiva. Conseguiu muitas jogadas perigosas, não aproveitadas pelos companheiros. Nota: 6,5.

Lucca – Jovem da base do Internacional, entrou para tentar dar fôlego novo para o ataque. Até tentou na base da velocidade e da vontade, mas pouco agregou. Nota: 6,0.

Lucas Ramos – Entrou no final na vaga de Alan Patrick, o que derrubou muito o nível da equipe. Nota: 5,5.

Alexandre Alemão – Foi a campo basicamente para disputar no corpo com a defesa, ainda assim pouco teve de vitória pessoal pelo Internacional. Nota: 6,0.

Johnny – Entrou nos acréscimos. Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo