Corinthians

Mantuan realizará exames, e não deve mais jogar pelo Corinthians

Gustavo Mantuan em treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Durante a partida contra o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, nem Gustavo Mantuan, que já está de saída do Corinthians, foi poupado de se lesionar, sendo substituído no segundo tempo, após se tornar mais um dos vários jogadores que compõem o elenco corintiano agraciados com uma contusão, problema que vem se tornando cada vez mais comum no dia a dia do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante e o goleiro Ivan foram envolvidos na negociação, envolvendo Yuri Alberto, entre o Timão e o Zenit-RUS. Nesta quinta-feria (7), o jogador passa por exames para identificar o grau da lesão sofrida em solo argentino. A data da viagem para a Rússia dependerá, exclusivamente, do resultado dos testes, tendo em vista que ele só viajará quando estiver completamente recuperado.

Antes da lesão, o atleta poderia vir a atuar nos próximos confrontos da equipe alvinegra, isto é, Flamengo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Santos, válido pela partida de volta, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, entretanto isto deverá não ser mais possível.

Mantuan, de 21 anos, vinha de uma sequência de dez jogos pelo Corinthians, sendo peça importante no esquema de Vítor Pereira. O treinador, durante coletiva, comentou a situação envolvendo o atacante e disse que a contusão era possível consequência do acúmulo de jogos.

Leia mais:

+ Benfica anuncia a contratação do zagueiro João Victor

+ Corinthians anuncia renovação do contrato de Du Queiroz até o fim de 2025

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo