Muito contestado no início, Marcão achou uma formação e um estilo de jogo que colocasse o Fluminense de volta aos trilhos. Até o momento, já são sete jogos sem saber o que é perder depois de um começo com muitas oscilações, mas coroado com uma classificação para a Libertadores – apesar de buscar a vaga na fase de grupos.
Caso não saia derrotado contra o Santos, o Marcão conseguirá alcançar a marca de seu antecessor, Odair Hellmann, que ficou oito jogos sem perder. O feito aconteceu da 12ª até a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após, um derrota para o Grêmio encerrou o bom momento do Fluminense com o ex-treinador.
+ Fred treina normalmente no Fluminense e deve voltar no jogo contra o Santos
Já Marcão não perde desde a partida contra o Sport, na 30ª rodada. E não é só empatar a boa série sem derrota com o antigo comandante. Além da partida contra o Santos, o Tricolor carioca ainda vai enfrentar o Fortaleza. Se conquistar os resultados positivos poderá ultrapassar a marca.
CONFIRA AS SÉRIES SEM DERROTAS:
ODAIR HELLMANN (V: 5 / E: 3):
Fluminense 4 x 0 Coritiba
Botafogo 1 x 1 Fluminense
Goiás 2 x 4 Fluminense
Fluminense 1 x 0 Bahia
Atlético-MG 1 x 1 Fluminense
Fluminense 2 x 2 Ceará
Fluminense 3 x 1 Santos
Fortaleza 0 x 1 Fluminense
MARCÃO (V: 5 / E: 2):
Fluminense 1 x 0 Sport
Coritiba 3 x 3 Fluminense
Fluminense 2 x 0 Botafogo
Fluminense 3 x 0 Goiás
Bahia 0 x 1 Fluminense
Fluminense 0 x 0 Atlético-MG
Ceará 1 x 3 Fluminense
O próximo duelo, que pode empatar os números entre os dois treinadores, será contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram