Fluminense

Marcão vê derrota no ‘detalhe’ e afirma controle do Fluminense em ‘alguns momentos do jogo’

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense não sabe o que é vencer há três jogos do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada da competição. Após o revés, o técnico Marcão destacou que o time das Laranjeiras perdeu no detalhe e que ainda chegou a ter controle da partida.

– Apesar do resultado a gente vinha muito bem e em alguns momentos tivemos o controle. Tanto é que a gente não ia mudar a estrutura. A gente queria buscar os três pontos e justamente naquele momento a gente tomou o gol e teve que construir uma outra situação e não conseguimos empatar. Lógico que a gente queria muito o resultado positivo aqui, pecamos realmente nesse detalhe que pode, e vai, ser corrigido para que a gente não erre da maneira como foi nesse lance.

+ David Braz lamenta derrota do Fluminense e destaca: ‘Temos que levantar a cabeça’

O Fluminense chegou a ameaçar mais o gol de Cássio, especialmente no primeiro tempo, mas sem tanto volume. Para Marcão, o time precisa continuar trabalhando porque é a única forma de voltar a vencer.

– Até de certo modo a gente vem criando. Hoje até criou mais que a equipe do Corinthians. A equipe deles deu esse único chute ao gol e foram felizes e foram eficientes. Falando da nossa equipe, é continuar trabalhando. A gente teve oportunidades jogo passado, tivemos algumas oportunidades nesse jogo e o que a gente fala é trabalho, continuamos trabalhando. Temos que ter certeza que as oportunidades que vierem a gente estará preparado pra concluí-las em gol.

– Agora a gente esfria a cabeça dessa partida e amanhã a gente vai pensando no próximo adversário. A gente repetiu a formação pra esse jogo porque sabia que precisávamos do controle por parte do meio campo. Sabíamos que a equipe do Corinthians tem grandes jogadores e de certa forma conseguimos controlar, estava um jogo igual.

Com a derrota para o Corinthians por 1 a 0, o Fluminense segue com 33 pontos na nona colocação. O Tricolor volta a campo, no próximo domingo, para enfrentar o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo