Campeonato Brasileiro

Marcelo Boeck lamenta mau resultado do Fortaleza e projeta caminho para sair da zona de rebaixamento: ‘temos que vencer na nossa casa’

FOTO: VINÍCIUS PALHETA/FORTALEZA EC

O Fortaleza empatou com o Goiás em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 1, atuando na Arena Castelão. Assim, o Tricolor segue isolado na lanterna, a quatro pontos menos do penúltimo colocado. Ao final da partida, Boeck deu entrevista ao repórter Lucas Catrib, do Premiere, em tom de lamentação pelo resultado, mas com esperança de dias melhores no Pici.

LEIA TAMBÉM:

O experiente goleiro falou da dificuldade de jogar no Brasileirão do gol sofrido no fim da partida.

“A gente sabe que todo jogo do Brasileiro é difícil. Independente que joga fora ou em casa, sempre são jogos muitos difíceis. Sabemos que não podemos tomar um gol desses, ainda mais se tratando de um lateral que estava com a nossa posse, mas quando toma um gol desses é todo mundo que errou, não tem um culpado. Então a gente tem que saber corrigir nesses momentos cruciais, poder segurar o resultado”, disse Boeck.

O ídolo tricolor também comentou sobre o empenho do elenco do Fortaleza em querer sair da zona da degola o quanto antes.

“A gente sabe que lutou, trabalhou, não foi por falta de empenho. Tem coisas que estão acontecendo, que não são por má vontade, mas que a gente tem que mudar essa ficha, como aconteceu contra o Flamengo. Temos que vencer na nossa casa. Domingo temos outra oportunidade, não podemos fazer ‘caça às bruxas’, nós temos que ter calma, tranquilidade e equilíbrio”, enfatizou Boeck.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Por fim, Boeck falou sobre os dois tempos distintos do Leão e o foco da equipe no campeonato.

Sabemos que fizemos um grande primeiro tempo e no segundo temos que manter esse nível para conseguirmos fazer mais gols, que possa nos dá uma tranquilidade para poder sair o mais rápido possível dessa situação que ninguém gosta. Temos que ter cabeça no lugar. Boca calada e muito humilde para poder conseguir os objetivos”, complementou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo