O Bangu Atlético Clube informa que Marcelo Marelli e Rosinei Adolfo não são mais técnico e auxiliar técnico respectivamente do time profissional. A decisão foi tomada em comum acordo, após uma reunião entre os profissionais e a diretoria do clube.
O Esporte News Mundo teve acesso a mensagem trocada pelo comandante. O treinador de 39 anos explica que está deixando o comando técnico da equipe e ainda agradece a todos pelo apoio que esteve no comando, em especial o presidente Jorge Varela.
O novo técnico do Bangu será Juninho Martins, o mesmo que assumiu nos dois últimos jogos do Bangu na série D no ano passado. Juninho está terminando a licença A da CBF. Tem experiência como auxiliar técnico em clubes como Ponte Preta, Bragantino-SP, Comercial-MS, Oeste-SP, Mogi Mirim e Sport. Ele também já exerceu o papel de treinador nas divisões de base tanto no Brasil como no exterior. Trabalhou no SC Barueri (sub-20), Sub-19 do Shin Heung e Inter Club Seoul da Coréia do Sul, ambos da Coréia do Sul e Falcon’s Soccer – Tennessee (USA).
Além disso, Juninho carrega em seu currículo o acesso do Bragantino para série B em 2018 e também participou da campanha do Sport no Brasileiro da série A em 2014. Boa sorte, Juninho!