Santos

Marcelo engrandece elenco após vitória ‘A molecada está de parabéns’

Marcelo Fernandes (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Treinador conquista sua sexta vitória no comando do Peixe neste Brasileirão.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Nesta quinta-feira (09), o Santos venceu o Goiás por 1 a 0 fora de casa. A partida contou com muita tensão, já que foi decidida aos 44 minutos do segundo tempo, quando Julio Furch estufou as redes na Cerrinha. O treinador do Peixe, Marcelo Fernandes, falou após a partida e exaltou o elenco.

– Empatamos com uma equipe dificílima que é o Cuiabá, sabíamos que seria um jogo difícil. A molecada está de parabéns, os jogadores estão atrás do objetivo. Estão fazendo o que a gente pede. Vitória maiúscula. Temos ainda muito o que chegar no campeonato. Pés no chão e continuar trabalhando

CONFIRA OUTRAS FALAS DE MARCELO FERNANDES:

+ Para saber tudo sobre Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SOBRE A VITÓRIA:

– Representa o tamanho do Santos, o que esses jogadores estão fazendo pelo clube. A sinergia de todos dentro do mesmo espaço, da mesma bolha. Estão concentrados há dois dias, nada é por acaso. O pessoal de fora está dando a retaguarda, está sendo crucial. Era uma final, o importante é somar pontos. Jogamos muito contra o Red Bull e não conseguimos o ponto.

ANSIEDADE DURANTE O JOGO:

– A questão não é nem demorar. O forte do Goiás é a bola aérea. A linha defensiva fez uma das melhores partidas do clube. Tanto o Nonato como o Jean (Lucas) fechavam a linha no meio. Procuramos fechar esses cruzamentos. No contra-ataque, tivemos ansiedade. Estávamos cientes de que teríamos que marcar muito, o Nonato foi até onde deu, o (Lucas) Lima entrou bem, o Mendoza também. O planejamento foi traçado e bem executado. Quem está entrando, está indo bem. Sentimos a falta do Soteldo.

PRÓXIMO JOGO (CONTRA O SÃO PAULO):

– Para hoje, não tivemos treinamento. Fomos lá só para dar uma mexida, quem jogou não fez absolutamente nada. Quero agradecer ao Atlético-GO (por ter cedido o CT). Temos dois dias de novo para ir para um clássico, vamos esperar até o último segundo, a diretoria está fazendo de tudo. Vamos voltar ainda hoje de fretado para São Paulo para que eles tenham mais descanso, amanhã folgam, e de noite se apresentam ao CT para já focarmos no São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo