Santos

Marcelo Fernandes pede “pé no chão” aos atletas do Santos após “vitória da superação”

Marcelo Fernandes, substituto de Cuca (Ivan Storti/Santos)

O técnico Marcelo Fernandes exaltou a vitória do Santos sobre o Internacional, por 2 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o comandante pediu “pé no chão” dos jogadores para o restante da temporada.

Marcelo já pediu atenção para o Santos enfrentar o Athletico-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, também pelo Brasileirão. O Peixe ainda tem a Libertadores neste mês.

“Vitória da superação de uma equipe grande, que quer chegar lá em cima. Segunda melhor campanha da Libertadores e em cima no Campeonato Brasileiro. Por tudo que faz Cuca, chegada do presidente que colocada a casa em ordem, do Felipe Ximenes. Vitória de todos. Está no caminho certo, mas é pé no chão. Sábado que vem tem nova batalha”, disse Marcelo.

O substituto de Cuca também viu um Santos melhor no segundo tempo com as instruções e as substituições, além de dar “nota 1000” para o elenco. O Peixe marcou os dois gols nos 45 minutos finais.

“Nossa estratégia surpreendeu o Internacional. Santos sempre marca em cima na Vila Belmiro, mas optamos pela meia pressão. Não foi muito contundente no primeiro tempo, demos mais posse de bola, mas no segundo tempo tentamos arrumar isso. Para marcar saída de bola como fazemos com Cuca… Garotada assimilou bem e fizemos grande jogo. Nota 10, nota mil para o grupo. Todos dão tudo de si”, finalizou o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo