Cruzeiro

Marcelo Moreno vira desfalque do Cruzeiro diante do CRB

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Convocado para a Seleção Boliviana, o atacante Marcelo Moreno disputará partidas diante da Colômbia, Uruguai e Argentina. Apesar dos jogos ocorrerem apenas em setembro, nos dias 02/09, 05/09, 09/09, o centroavante será desfalque do Cruzeiro no próximo domingo (29), diante do CRB, em Maceió.

É que, segundo informação inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia, a Raposa tentou, junto ao atacante e à Seleção Boliviana, a liberação do atacante para pelo menos esse compromisso. Entretanto, a comissão do país vizinho foi irredutível.

Por isso, Marcelo Moreno será desfalque da equipe estrelada nas próximas três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro: contra CRB, Goiás e Ponte Preta. O atacante ficará novamente à disposição do Cruzeiro diante do Operário-PR, em jogo válido pela 24ª rodada da Segunda Divisão nacional.

Veja também: Adriano entra na mira de clube paulista e Cruzeiro pode perder volante

Além de ser o maior artilheiro da história da Seleção Boliviana, Marcelo Moreno também é o goleador máximo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com seis gols marcados. Entretanto, na competição, a Bolívia ocupa apenas o oitavo lugar, com cinco pontos somados.

Para o substituto de Moreno, o mais provável é que o técnico Vanderlei Luxemburgo opte pelo retorno de Rafael Sóbis no comando de ataque celeste. Thiago e Zé Eduardo, centroavantes formados nas categorias de base do Cruzeiro, são opções secundárias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo