Fortaleza

Marcelo Paz explica contratação de Juan Pablo Vojvoda: ‘Ele atende todos os requisitos’

(Foto: arquivo pessoal)

Para anunciar de forma oficial a contratação do treinador Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza realizou uma live no Instagram, que contou com a presença do presidente Marcelo Paz. Na ocasião, o diretor não só oficializou, mas também explicou o motivo da contratação do novo comandante:

– A gente estava buscando um perfil, não um nome. Jovem, moderno, que trabalhe com tecnologia, que estude bem seus adversários. Ele atende todos os requisitos. Profissional que tem, em seu currículo, bons trabalhos em clubes como o nosso, com o nosso porte. Com o Talleres, conseguiu levar a equipe para a Libertadores; com o Defensa y Justicia, à Sul-Americana; e com o Unión La Calera, um vice-campeonato inédito e sua ida à Libertadores.

Juan Pablo Vojvoda, que firmou contrato até o final de 2021 com opção de renovação por mais um ano, deve desembarcar na capital cearense apenas no final desta semana. Dessa forma, o Leão do Pici será comandado nos próximos dois jogos – contra Pacajus, nesta quarta-feira (5) e Ferroviário, no sábado (8) – pelo auxiliar Léo Porto.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo