Bom momento
Após a vitória por 3 a o, diante do Vasco, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, enviou um recado ao torcedor do clube. O comandante comemorou o momento atual da equipe, e destacou a boa atuação do time dentro da partida contra os cariocas. Ainda na mesma resposta, ele elogiou o treinador Enderson Moreira:
– Momento feliz, de duas vitórias seguidas em casa. Fazia tempo que a gente não tinha duas vitórias (consecutivas). Uma boa atuação da equipe. O grupo ganhando peças importantes nessa reta final. Todos os jogadores são muito importantes. Destacar o professor Enderson Moreira, a dedicação dele mesmo saindo de uma Covid, com muita garra para fazer o melhor pelo Fortaleza, ele e a comissão técnica dele.
Agradecimento ao torcedor
Antes do confronto diante do Vasco, a torcida do Fortaleza novamente esteve presente na saída do Centro de Excelência Alcides Santos (Pici), para prestar apoio aos jogadores leoninos. Marcelo Paz agradeceu o incentivo vindo dos fãs do clube, e disse ter ficado emocionado ao ver a cena:
– Quero agradecer aqui ao nosso torcedor, os movimentos que a torcida tem feito de apoio. Vocês não sabem o quanto isso é muito importante para a gente. Nós sairmos ali do Pici, com aquela galera, com energia positiva. Muita gente apoiando, nas sacadas, no caminho até o estádio. A gente vê as pessoas trabalhando, param, saem da loja para apoiar o Fortaleza. Isso vale demais! Isso tem sido o combustível importantíssimo para o nosso trabalho. Eu me emociono muito todas as vezes que eu vejo essa cena. Lembra um pouquinho da atmosfera da arquibancada.
Pé no chão
Apesar do Fortaleza ter encaminhado a permanência na Série A após derrotar o Vasco, Marcelo Paz pede humildade ao torcedor. O presidente acredita que o campeonato ainda está em aberto, e diz para o torcedor continuar apoiando e mandando mensagens positivas para o elenco Tricolor:
– Humildade! Não conquistamos nada ainda. Continuamos na briga para se distanciar da zona do rebaixamento, para manter o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a nossa briga, essa é a nossa disputa. e eu peço ao torcedor esse execício de humildade. Manter as orações que tem sido importante, manter o apoio a equipe. O campeonato é dificílimo. Não tem jogo ganho, nem jogo perdido antes de começar e antes de terminar. O campeonato está em aberto, e a gente tem que manter a humildade. Esse é o meu pedido: apoio, presença, positividade, mas sobretudo, humildade. A gente não pode baixar a guarda.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.