No final de 2020, os sócios do Fortaleza aprovaram uma mudança de estatuto, onde dava a liberdade para o presidente Marcelo Paz concorrer a uma reeleição. Entretanto, em entrevista realizada para o Esportes do Povo, da rádio O POVO CNB, o mandatário revelou que não pretende se candidatar novamente na próxima eleição do clube, que ocorrerá em dezembro deste ano (2021):
– Não pretendo ser candidato, não está nos meus planos. Nesse momento, a única coisa que eu quero é fazer o melhor pelo Fortaleza até o último dia do meu mandato, com 100% de dedicação.
Ainda para o Esportes do Povo, Marcelo Paz comentou sobre o futuro treinador do Fortaleza. O diretor revela que, atualmente, o clube conversa com dois nomes para assumir o cargo deixado por Enderson Moreira. Ainda na mesma resposta, em tom de brincadeira, o presidente fez “suspense” quanto a nacionalidade do próximo técnico:
– A gente tem dois nomes de preferência. Hoje, tem dois nomes de preferência. Não pode ficar conversando com três ou quatro. Eles são sul-americanos, ou seja, pode ser um brasileiro, pode ser argentino, pode ser um uruguaio – disse Paz em tom de brincadeira.
Um dos nomes especulados entre os torcedores para ser o novo técnico do Leão foi o de Antônio Carlos Zago. Porém, o Portal Futebol Cearense antecipou que o treinador não foi procurado pelo time cearense. Marcelo Paz confirmou a informação, e ressaltou que tem muita gratidão pelo profissional:
– O Zago é um grande amigo, temos muita gratidão a ele, mas no momento não é o nome dele (que está em pauta), posso dizer isso, com todo respeito ao Zago. É um cara sensacional e acho que é um grande treinador – finalizou.