Departamento Médico atualizou, antes do duelo contra a Ferroviária, quadro clínico dos atletas lesionados ou afastados no Guarani.
Bugre tem uma situação mais delicada, enquanto as demais peças devem retornar em breve no Campeonato Paulista.
+ Aal estuda duas trocas no Guarani contra Ferroviária; veja possibilidades
Titular nos compromissos frente Corinthians e São Paulo e nem relacionado para o duelo em Araraquara, Régis está sob cuidados médicos graças a um transtorno clínico.
Camisa 78 apresentou sintomas de forte indisposição desde quinta-feira da semana passada e sequer treinou.
O atleta, que havia apresentado diagnóstico inicial de dengue e ficou sob observação no Hospital Municipal de Paulínia por dois dias, passou por exames e, segundo assessoria de imprensa, não houve nenhum diagnóstico clínico – participação contra o Palmeiras ainda é incerta.
Tony, por sua vez, foi submetido à cirurgia para extração de cálculo renal na última quarta-feira, no Hospital Vera Cruz, e iniciou transição física na última sexta-feira.
O camisa 8 já não seria utilizado frente a Locomotiva por força de contrato, que prevê pagamento de multa.
Ainda sem ser relacionado desde a retomada do Campeonato Paulista, Marcelo, com apenas nove minutos nesta temporada, está recuperado de entorse no tornozelo, concluiu período de transição no gramado e está definitivamente liberado para todas as atividades, sem restrições.
Eduardo Person, por fim, fora desde novembro, encontra-se em período pós-operatório de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ainda faz leves caminhadas em campo, além de acompanhamento diário do Departamento Médico – só deve retornar a partir de julho.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.