Futebol Internacional

Marco Túlio vibra com primeiro gol defendendo o Karviná: ‘para dar confiança’

Foto: divulgação

No último domingo, o volante Marco Túlio garantiu o empate do Karviná por 2 a 2 contra o Slovácko, pela Liga Tcheca. O jogador brasileiro marcou o segundo gol da equipe na partida, sendo o seu primeiro com a camisa do clube e o quarto na carreira. Após o jogo, o meia-campista celebrou a bola na rede.

— Foi um gol importante pra mim, sou um cara que trabalha muito forte no dia a dia e no jogo refletiu esse trabalho positivo que venho fazendo. E também é bom para dar confiança e levantar a moral da equipe. Passamos uma situação difícil nas últimas semanas com muitos casos de Covid-19 dentro do clube, mas conseguimos manter a forma mesmo com um período de isolamento. Batemos de frente com um time que vem bem no campeonato e conseguimos pontuar na tabela, o que é o mais importante pra gente nesse momento – disse Tulio através de sua assessoria.

Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e Atlético-MG, Marco Túlio soma 65 jogos no futebol tcheco, sendo 43 destes pela primeira divisão.

+Fabinho fala ao ENM sobre a carreira na Europa, adaptação e Pogba como referência no Futebol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo