Santos

Marcos Leonardo faz gol mil da Vila Belmiro na história do Brasileirão; seu terceiro em três jogos seguidos

Divulgação / Santos FC

Na terça-feira, 16, os santistas receberam a lamentável notícia que Kaio Jorge não poderia jogar o clássico. Mas a ausência não foi problema, porque um jovem de 17 anos o substituiu e fez história. Marcos Leonardo fez o único gol do Santos na vitória contra o Corinthians. Este, foi o gol número 1000 da história da Vila Belmiro em Campeonatos Brasileiros.

Marcos Leonardo comemora seu gol contra o Corinthians (Divulgação / Santos FC)

“Para ser sincero, eu sempre sonhei e sempre batalhei para acontecer isso na minha vida. Eu não iria deixar escapar o que meu pai fez por mim, o que minha mãe fez por mim, o que a minha família toda fez por mim. Ia deixar a Bahia toda lá, deixar minha cidade natal, minha irmã, minha mãe, todos, e quando eu venho para uma missão é para fazer o meu melhor”, disse Marcos Leonardo na entrevista coletiva após a vitória.

O atacante havia marcado também nos jogos contra Coritiba e Atlético-GO. Porém, desta vez, o gol teve mais peso, e não só pelo fato histórico. Seu gol do colocou o Santos no G-8 a duas rodadas do fim do Brasileirão. Marcos Leonardo marcou após Marinho aproveitar o rebote do chute de Soteldo e passar a bola para ele garantir os três pontos.

“Sabia que esse jogo seria difícil, um clássico. Soubemos lidar, jogamos todos juntos, aguerridos. Graças a Deus fiz o gol da vitória. Gostaria de agradecer a todo o estafe, ao grupo. Estão me fazendo crescer cada vez mais como jogador e pessoa”, disse o jovem de 17 anos em entrevista após a partida.

O Santos volta a jogar no domingo, às 18h15. O Peixe receberá o Fluminense na última partida na Vila Belmiro com Cuca no comando da equipe.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo