Santos
Marcos Leonardo marca primeiro gol pelo Santos, chama Cuca de “paizão” e diz: “Sempre fui sonhador”
— Continua depois da publicidade —
Marcos Leonardo marcou seu primeiro gol como profissional na vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 2, neste domingo, na Serrinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 17 anos, o Menino da Vila está no grupo principal do Peixe desde julho.
O jovem centroavante atuou na última Copa São de Futebol Júnior e ressaltou sua meta principal nesta temporada.
“Sempre fui um sonhador. Desde a Copa SP, tive a meta de depois da Copa, subir. Agradecer pelo gol, é dar sequência e tudo dará certo”, comentou Marcos Leonardo.
Além disso, o atacante do Santos chamou Cuca de paizão e dedicou também o gol da vitória à família, torcida e aos jogadores Raniel e Sánchez, que estão lesionados.
“É um paizão. Agradecer a ele e toda comissão desde a minha chegada. Dedicar a vitória também para o Pato (Sánchez) e Raniel, que teve essa contusão. Para vocês e toda a torcida”, falou o jogador do Peixe.
Embora tenha tido oportunidades com Cuca, Marcos Leonardo subiu ao profissional com Jesualdo Ferreira. Em uma conversa no CT Rei Pelé, o ex-técnico chamou o atleta de “homem-gol”, como revelou o Esporte News Mundo.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.