Palmeiras

Marcos Rocha acerta renovação com o Palmeiras; afirma site

Marcos Rocha, lateral-direito do Palmeiras.(Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Com a extensão de contrato, Marcos Rocha fica no Verdão até pelo menos o final de 2024.

Cesar Greco/Palmeiras

O lateral-direito Marcos Rocha assinou, nos últimos dias, sua renovação de contrato com o Palmeiras por mais um ano. O atleta de 34 anos é o reserva imediato de Mayke, entretanto chegou a atuar como terceiro zagueiro nas ultimas partidas.

A informação foi publicada inicialmente pelo Portal de mídia palestrina Nosso Palestra. De acordo com o site, Marcos Rocha já possuía um acerto verbal com o clube alguns meses atrás.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Marcos Rocha chegou ao Palmeiras em 2017, após uma passagem marcante pelo Atlético-MG. Pelo Verdão, o lateral-direito disputou 274 jogos, com nove gols marcados e 31 assistências.

Disputando posição com Mayke em grande fase, Marcos Rocha é o reserva imediato do camisa 12 nos planos do treinador Abel Ferreira. Entretanto, o lateral-direito direito entrou muito bem na posição de terceiro zagueiro e foi destaque da equipe nas vitórias contra Athletico e Internacional.

Com a parada para a data FIFA, o Palmeiras volta a campo somente no dia 26 de novembro, contra o Fortaleza, às 18h30(de Brasília), no Estádio do Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo