Outro lado

Juca Kfouri detalha polêmicas nos bastidores de Luxemburgo no Corinthians: ‘Não suspende o short’

Comentarista Juca Kfouri.(Foto: Reprodução/MeuTimão).

Após a saída de Luxa, o Timão acertou a contratação do treinador Mano Menezes.

Foto: Reprodução/MeuTimão

Em entrevista ao Portal Meu Timão, o jornalista Juca Kfouri deu detalhes relacionados aos bastidores do treinador Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Corinthians. O técnico foi demitido em setembro, após empate contra o Fortaleza na Neo Química Arena.

De acordo com o comentaristas, o treinador foi demitido um dia depois de uma reclamação do goleiro Cássio, em que a equipe paulista não repetia time de uma partida para outra; confira.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

-Aconteceram coisas ridículas. Ele dizia para jogador: ‘Não quero ver coxa de homem, não suspende o short’. Ele dizia isso para o Fábio Santos. Além disso, depois de uma derrota, o Cássio entrou no vestiário, chutou um cooler e falou: ‘Não aguento mais essa m****. Não se repete um time aqui’. No dia seguinte, o Luxemburgo é demitido-, afirmou o jornalista Juca Kfouri.

Após a demissão de Luxemburgo, o Corinthians acertou a contratação do treinador Mano Menezes. Atualmente, o Timão ocupa a 11ª colocação com 44 pontos conquistados, a esta altura da competição, a pontuação praticamente garante a equipe paulista na primeira divisão.

Após a parada para a data FIFA, o Corinthians volta a campo no dia 24 de novembro, contra o Bahia, às 21h(de Brasilia), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo