Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 x 0 sobre a Universidad Católica-CHI nesta quarta-feira (21), Marcos Rocha participou da coletiva pós jogo no Allianz Parque.
+ Choque-Rei internacional: São Paulo e Palmeiras se enfrentam nas quartas de final da Libertadores
O lateral-direito palmeirense comemorou o gol anotado no primeiro tempo, mas lembrou que o principal foco de sua posição é a marcação.
“Fico feliz pelo gol, fico feliz pela liberdade que eu tenho de chegar ao ataque. É importante fazer bem as duas partes, mas sempre lembrando, que a primeira fase do lateral dentro do campo é marcar. A gente tem uma equipe muito qualificada do meio para frente, onde temos jogadores muito decisivos, então tenho que dar tranquilidade para que eles tenham liberdade para fazer a parte do ataque”, comentou Marcos Rocha.
Questionado sobre a intensidade ao chegar no ataque, o lateral explicou que essa é sua mentalidade, mas que precisa seguir o que é solicitado pelo treinador.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Temos todo um trabalho em cima do nosso adversário. A gente tem nossa tarefa e temos que focar primeiro no que é pedido pelo treinador e depois tentar ajudar minha equipe com a mentalidade que sempre foi chegar ao ataque.”, explicou.