Campeonato Brasileiro - Série B

Marcos Vinícius do Operário projeta confronto direto com o Iguaçu no Paranaense sub-20

Foto: Divulgação/ João Victor

Depois de vencer o Batel, de Guarapuava, por 3 a 0 no último final de semana, o Operário se prepara para um confronto decisivo no Campeonato Paranaense Sub-20. A equipe irá enfrentar o Iguaçu, no próximo sábado (9), tentando garantir a classificação à segunda fase da competição. O meio-campo titular da equipe, Marcos Vinícius, comentou sobre o desempenho da equipe e a expectativa para a partida decisiva na competição.

Na 4ª posição, com 11 pontos, o Fantasma precisa vencer para ultrapassar o Iguaçu, atualmente na 3ª posição, com 12, e assim encaminhar a vaga para a próxima fase da competição. Apenas os três primeiros do Grupo B se classificam. Marcos Vinicius afirmou que sabe que será uma partida decisiva, mas que com o apoio da torcida, o Operário tem totais condições de levar os três pontos.

–  Esse é um daqueles jogos que a gente fala que é de seis pontos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos trabalhando bem essa semana para colocar tudo o que o professor vem pedindo em prática para sair com o resultado positivo, que vai ser fundamental para o nosso objetivo da classificação… Com o apoio da nossa torcida, temos que nos impor e dar tudo dentro de campo para conquistar os três pontos e encaminhar a vaga para a segunda fase. 

Para mais informações, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O Operário irá jogar em casa diante do Iguaçu, no sábado, às 15h, no CT UEPG, em Ponta Grossa. Marcos Vinícius foi contratado há pouco menos de três meses pelo Operário, após passagem pela base do Cruzeiro. Mesmo com pouco tempo de clube, o volante de 18 anos assumiu a titularidade da equipe Sub-20. O jogador falou como tem sido os primeiros momentos com a camisa do Fantasma e os objetivos que quer alcançar no clube. 

– Estou muito feliz com esses meus primeiros meses vestindo a camisa do Fantasma. Desde quando fui avisado do projeto que o clube tinha para mim, não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta do Operário. Tem sido uma satisfação imensa poder estar representando essa camisa, quero construir uma  história no clube, então vou continuar me dedicando todos os dias para conquistar títulos, dar alegrias para a torcida e conseguir a minha promoção ao time profissional, que é o meu maior objetivo.

No Paranaense Sub-20, o Operário precisa do empate ou vitória para seguir brigando pela classificação. Em caso de derrota, a equipe ficará quatro pontos atrás do Iguaçu e sem chances matemáticas de avançar. São Joseense e Coritiba já estão garantidos como líder e vice-líder do grupo B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo