Flamengo
Marinho admite que ainda não encontrou sua melhor fase no Flamengo: ‘sei que não fiz um jogo convincente’
— Continua depois da publicidade —
Marinho entrou aos 27 minutos do segundo tempo na vaga de Everton Ribeiro, na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2022. O atacante teve uma participação discreta e ainda desperdiçou a grande oportunidade do time rubro-negro para ampliar o placar na etapa final. O camisa 31 reconheceu que ainda não está no seu melhor momento na equipe carioca.
– Falei que estou aqui para ajudar, sei que não fiz um jogo convincente, mas tenho certeza que cada vez mais vou evoluindo – afirmou o atacante em entrevista ao “Cariocão Play”.
Apesar de ainda não engrenar com a camisa rubro-negra, Marinho agradeceu ao técnico português Paulo Sousa. Segundo o atacante, o treinador tem conversado com ele para atingir uma boa performance na equipe.
– A gente sabe que clássico é sempre difícil, mas estávamos bem concentrados para fazer um grande jogo. Tive oportunidade de entrar no lado que mais gosto e agradeço ao professor por me botar na posição. É um cara que conversa muito comigo e tem me ajudado – disse Marinho em entrevista ao “Cariocão Play”.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Quem passar enfrenta o vencedor de Fluminense e Botafogo, que duelam na outra chave.