Após duas derrotas na Libertadores, o Santos conseguiu vencer e ficar com saldo de gols positivo. Na Vila Belmiro, o Peixe dominou e goleou o The Strongest por 5 a 0. A equipe jogou de maneira diferente, mas defensiva e apostou nas jogadas em velocidade, o que deu certo. O atacante Marinho, que foi um dos destaques do jogo, acredita que a goleada dá esperanças para o Santos.
“O mais importante é o resultado. Quando a equipe faz um jogo consistente todo mundo aparece, não só eu. Foi uma partida muito boa de cada um, temos nos dedicado muito. A situação não é das melhores, mas só o trabalho vai mudar isso. As críticas vêm para te impulsionar, não te parar”, disse Marinho após o jogo.
“O resultado nos dá aquela esperança de que podemos. A gente tem uma boa equipe. A gente vinha muito abaixo, e hoje ganhamos confiança. Só tem decisão daqui para frente, três jogos em uma semana. Nós estamos focados, cada jogo será uma decisão. Temos que trabalhar com a boquinha fechada”, disse o atacante”, completou.
O camisa 11 falou também de sua evolução nos últimos jogos. “Estou evoluindo! Contra o Bragantino, graças a Deus, me condicionei. Os 65 dias parados não foram bons para mim. Mas sei o quanto posso ajudar o Santos, vou honrar essa camisa até o fim do meu contrato” finalizou Marinho.
Com a vitória, o Santos chega a terceira colocação do Grupo C e também fica com saldo de gols positivo. Agora, o Peixe enfrentará outra maratona. Irá jogar contra o Palmeiras na quinta-feira (6), o São Bento no domingo (9) e volta a atuar na Libertadores terça-feira (11), contra o Boca, na Vila.
Quer saber mais sobre o Santos, sigas o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.Leia mais