Z - Futebol Agência ENM

Marinho e Tardelli reforçam o ataque do Santos contra a Chapecoense em jogo importante

Marinho e Tardelli reforçam o Santos
Foto: Divulgação/Santos

Após os desfalques no empate contra o Atlético – GO, os atacantes Marinho e Diego Tardelli voltam a reforçar o ataque do Santos no duelo contra a Chapecoense que acontece nesta quarta (17). O técnico Fábio Carille voltou a relacionar os jogadores após a melhora de Marinho, que contraiu uma gripe e foi vetado do jogo poucas horas antes do início da partida, enquanto Tardelli sentiu um desgaste muscular e foi poupado.

O reforço chegou em boa hora: junto com a volta de peças importantes, o treinador procura solucionar a pouca ofensividade do alvinegro praiano no campo adversário, uma das falhas apontadas no último jogo do time em Goiás.

Caso vença, o Santos, atual 13º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, sobe para 42 pontos e 10ª posição, ficando apenas três de afastar de uma vez por todas a sombra do risco de rebaixamento. O resultado que não veio no estádio Antonio Accioly agora é ainda mais necessário de ser conquistado na Vila Belmiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Mas o Peixe corre o risco de perder o trunfo da torcida em pelo menos 10 partidas. Acontece que o time foi denunciado no STJD 213, inciso III, parágrafo 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, após torcedores terem arremessado uma baqueta no árbitro Marcelo de Lima Henrique, na derrota por 2 a 0 contra o Atlético MG. O julgamento está marcado para terça-feira (20) e, em caso de punição, o alvinegro praiano perde o mando de campo de uma a dez partidas.

Para finalizar a temporada, o Peixe tem mais dois jogos pelo Brasileiro na Vila Belmiro, contra as equipes do Fortaleza e Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo