Marllon, zagueiro do Cuiabá, fala em coletiva sobre a partida contra o Fortaleza na Arena Pantanal, às 18h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta vê confronto como se fosse uma decisão de campeonato.
Leia também
Na última sexta-feira (29), o zagueiro Marllon, do Cuiabá, participou da coletiva de imprensa e disse sobre os confrontos do clube mato-grossense contra os times da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Destacando que esses confrontos são considerados como “finais” pelo elenco do Dourado.
–Um jogo muito difícil, a gente vem tratando os confrontos diretos como decisões, e contra o Fortaleza não será diferente. Estamos bastante concentrados para o jogo de domingo, vamos antecipar essa final, porque vai ser um jogo de seis pontos. Para nós, será mais uma decisão– disse o jogador.
Os números do Cuiabá em casa são bons desde a chegada do técnico António Oliveira, são duas vitórias e três empates. Além da invencibilidade, a presença dos torcedores na Arena Pantanal é um fator importante para o clube, e o zagueiro falou sobre.
–Que permaneça assim, a torcida comparecendo, o António Oliveira invicto em casa. Tem sido bastante gratificante, no aquecimento o estádio está um pouco vazio, mas quando vai começar jogo, já está mais cheio. Então é muito legal ver a torcida cuiabana incentivando a gente, e esperamos que continue assim ate o fim do campeonato– completou o jogador.
A vitória faz o Dourado sair da zona de rebaixamento, o clube é o 17º colocado, com 20 pontos, a um de América-MG e Avaí, fora do Z-4. O Fortaleza é o lanterna, com 15 pontos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.