Fortaleza

Marlon comenta sobre diversas funções desempenhadas por ele, e ressalta: “Estou aqui sempre para ajudar”

Marlon atua em diversas posições (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Na segunda-feira (19), o polivalente Marlon, atleta do Fortaleza, concedeu coletiva de imprensa. O jogador comentou exatamente sobre as múltiplas funções que ele desempenha dentro do time comandado pelo treinador Rogério Ceni:

– Desde quando eu cheguei aqui já fiz várias funções. Estou aqui sempre para ajudar o Fortaleza, igual eu sempre frisei nas minhas entrevistas, mas o que eu me sinto mais a vontade é jogando de volante. Mas se precisar, em qual função for, eu vou estar disposto para ajudar.

Marlon já atuou em diversas posições, no Fortaleza. Inclusive, na partida contra o Palmeiras, no último domingo, 18, o atleta iniciou a partida como um dos volantes da equipe, e terminou como ponta direita. Em outras ocasiões, o jogador já atuou também como lateral-direito.

Na quarta-feira (21), o Fortaleza voltará a campo. Dessa vez, a partida será válida pela final do Campeonato Cearense. Marlon acredita que a vitória, no último domingo (18), diante do Palmeiras, serve como motivação para a decisão:

Acho que serve de motivação, né. A gente chegar em uma final, depois de uma grande partida que executamos frente ao Palmeiras, isso é de extrema importância. A gente chega também com bastante confiança. Mas já ficou para atrás. Conquistamos, foi muito bom, mas quarta-feira já tem uma outra final finalizou, o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo