Ceará

Marlon, do Fortaleza, assina pré-contrato com o Ceará para 2021

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na tarde desta quarta-feira (2), uma notícia bombástica rodou o mundo do futebol cearense: o meia Marlon, jogador do Fortaleza desde 2018, assinou um pré-contrato com o Ceará, arquirrival do seu clube atual (ou nem tão atual assim). Sendo assim, a partir de janeiro, o jogador estará de mudança do Pici para Porangabuçu. A informação foi, primeiramente, divulgada pelo jornalista Danilo Queiroz, integrante do Futebolês.

Marlon possuía contrato com o Fortaleza até o final de dezembro e fazia parte de um grupo de três jogadores com os quais a diretoria do Leão ainda não havia chegado em um acordo para a renovação de contrato até o final do Campeonato Brasileiro Série A (fevereiro de 2021). Dessa forma, Marlon ficou livre para assinar com o Vozão. Apesar de chegar para se juntar ao elenco alvinegro em janeiro, o atleta não poderá disputar o Brasileirão pelo Vovô, pois o período de inscrições para a competição já foi encerrado.

De qualquer forma, o meia é o primeiro reforço do Ceará para 2021. Pelo Fortaleza, clube pelo qual atuou pelos últimos dois anos, foram 93 jogos e quatro gols marcados, incluindo o que poderia ter sido o gol de uma histórica classificação sobre o Independiente na Copa Sul-Americana 2020. Marlon entrou em campo pela última vez na 22ª rodada do Brasileirão 2020, quando enfrentou a equipe do Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo