América-MG

Marlon revela vontade de permanecer no América-MG: ‘Clube que me acolheu’

Marlon revela vontade de permanecer no América-MG: ‘Me acolheu’
Foto: Mourão Panda/América

O lateral-esquerdo Marlon tem sido uma das gratas surpresas do América-MG na temporada. Contratado por empréstimo até o final da temporada, o jogador tem o passe vinculado ao Sampaio Corrêa, e pode ser comprado em definitivo pelo time verde e preto.

Perguntado sobre uma possível permanência no América-MG, Marlon comentou que tem sim a intenção de ficar na equipe mineira, mas que as conversas ainda não foram iniciadas, já que o Coelho busca, primeiramente, atingir os 45 pontos no Brasileirão.

– Vontade sempre tem. Um clube que me acolheu desde o momento que cheguei. Venho sendo muito bem tratado. Mas ainda não conversamos nada. Estamos focados nessa reta final de campeonato. O que vier depois, a gente discute no final. Nosso objetivo é permanecer na primeira e o futuro a Deus pertence -, disse.

Em setembro de 2021, Marcus Salum, homem forte do futebol americano, adiantou que pretende adquirir Marlon em definitivo, já que o atleta vinha apresentando um futebol bastante convincente.

– Nós fizemos muitas contratações interessantes (…) O América trouxe uma aposta, que é o Marlon, um jogador que eu considero de altíssimo nível, e que pretendo comprá-lo aqui para o América -, falou o dirigente.

Com a camisa do América-MG até o momento, Marlon já fez 18 jogos, marcou um gol e concedeu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo