América-MG

Salum revela intenção do América-MG em comprar Marlon de forma definitiva

Salum revela intenção do América-MG em comprar Marlon de forma definitiva
Foto: João Zebral/América

Uma das melhores contratações do América-MG no começo do ano, o lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, retornou ao time titular do Alviverde na vitórias contra o Ceará, e teve boa atuação. Tanto destaque tem incentivado o clube a adquirir o passe do jogador.

Em entrevista à Rádio 98, Marcus Salum, Coordenador Geral de Futebol e Clube-Empresa, elogiou Marlon e revelou que o América-MG tem o desejo de comprar o atleta, que pertence ao Sampaio Corrêa.

– Nós fizemos muitas contratações interessantes (…) O América trouxe uma aposta, que é o Marlon, um jogador que eu considero de altíssimo nível, e que pretendo comprá-lo aqui para o América -, falou o dirigente.

+América-MG: torcedor mirim faz ‘camisa de papel’, toca Ademir e ganha presente do ídolo

O jogador tem contrato com o Coelho até o final da temporada e, caso seja de sua vontade, o time mineiro pode exercer a compra junto ao Sampaio Corrêa.

+Contratação de Zárate pelo América-MG ganha destaque na mídia nacional e internacional

Com a camisa do América-MG, Marlon disputou apenas sete jogos e não marcou gols. Após uma grave lesão sofrida no início do Brasileirão, o camisa 66 tem retornado aos poucos à equipe e, cada vez mais, ganha espaço com Vagner Mancini.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo