Na sexta-feira (16), o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva e celebrou a semana inteira de treinos. o comandante do Juventude também projetou o duelo de domingo (18), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional. Para ele, o time colorado é favorito no clássico gaúcho.
— Será um confronto equilibrado e que o Internacional é o favorito por atuar dentro dos seus domínios. Mas vamos buscar pontos para nos distanciarmos ainda mais da zona de rebaixamento. Em relação ao adversário, só levamos a vantagem pela continuidade do trabalho. Vamos competir e disputar muito para sair com a vitória — afirmou Marquinhos Santos.
Sem jogos no meio da semana, o Juventude conseguiu fazer treinamentos mais completos. Isso também possibilitou ao técnico Marquinhos Santos a capacidade de contar com o atacante Roberson, recém contratado, pelo menos para começar a partida no banco de reservas.
— Em relação ao Roberson, ainda estamos mensurando e analisando a sua evolução física. A evolução clínica já foi tratada e curada. Agora a evolução física se faz necessária para que ele possa, pelo menos, atuar por alguns minutos contra o Internacional — comentou Marquinhos Santos.
Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Ainda segundo Marquinhos Santos, a quipe deverá seguir a mesma formação ultilizada nas últimas partidas. Com isso, a equipe deve ter Élton, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley, no meio campo.
— Durante os treinamentos dessa semana, passamos por essa formatação e, por isso, podemos iniciar a partida ou usar ela ao longo do jogo. Acho interessante, até por aproximarmos nesse esquema dos dois atacantes que temos — finalizou Marquinhos Santos.