Juventude

Marquinhos Santos fala sobre confronto entre Juventude e Chapecoense: ‘Competir muito’

Divulgação: Juventude

O técnico Marquinhos Santos concedeu a última entrevista coletiva antes da partida contra a Chapecoense na manhã deste domingo (25), na sala de imprensa Dante Andreis. O comandante do Juventude falou sobre o confronto entre os times e os desfalques que vem sofrendo.

— Apesar da Chapecoense estar em último na tabela, é uma equipe que vem competindo muito e os resultados mostram isso. São derrotas por placar pequeno e por muitos momentos, dentro dos jogos a Chapecoense encontrando-se melhor ou a frente no placar. Então temos que respeitar, temos que ter um nível de concentração em excelência. Competir muito e procurar aproveitar as oportunidades construídas para que, possamos voltar a vencer no campeonato, dentro e casa e pontuar — disse o técnico do Juventude

Suspenso durante o confronto entre Internacional x Juventude, Marquinhos Santos não poderá acompanhar a equipe no gramado. Esta função será ocupada pelo auxiliar-técnico Eduardo Barros. O outro auxiliar, Lucas Zanella, estará em contato permanente com Marquinhos, que assistirá a partida longe do Estádio Alfredo Jaconi.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

A tarefa diante da Chape será dobrada. Além de ser um duelo direto contra o rebaixamento, o Juventude terá a ausência de cinco titulares na partida: Elton (lesionado), Paulinho Boia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Guilherme Castilho (suspenso por expulsão). O recém chegado Dawhan tem a possibilidade de estrear a camisa alviverde já como titular.

— O Dawhan é um jogador que entrega intensidade e inteligência tática, vindo em uma sequência na carreira. Ele vinha jogando pela Ponte Preta e apresenta condições físicas e clínicas para iniciar a partida e mostrou muita entrega nos primeiros treinamentos, devendo agregar muito no nosso comportamento tático. Ainda vamos analisar se ele vai começar jogando ou nos ajudar durante a partida — comentou Marquinhos Santos destacando a força do grupo de jogadores para superar os desfalques:

— O Juventude está de parabéns pelos protocolos de prevenção, porém mesmo assim acabam acontecendo casos de covid. Mas temos um grupo qualificado, independente de quem venha começar a partida, para ajudar a nossa equipe a conquistar o resultado positivo.

A partida entre Juventude e Chapecoense ocorre pela 13° rodada do campeonato brasileiro, às 18h no estádio Alfredo Jaconi. Você confere em tempo real a partida aqui no Portal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo